Moderator: Charlie Phillips
before posting. Note that you should also search content-relevant forums (like Food & Drink for those items, and not just WCIF). If there is a content-relevant forum, the thread should be there, not here.
for each search item, not one thread for "olives and sour cream". Two threads, one for each. This makes it much easier for the moderator to merge your thread with an existing one, if any.

mike029 wrote:There's a pretty active community of people from Sao Tome here in Taipei and some in Gaoxiong, a lot of them go to Mingchuan University and they often have events in Tianmu here in Taipei.

Icon wrote:Hola, sam, bienvenido! boas-vindas!
Segun la oficina de brasil, hay como 600 brasilennos aca.
Que la pases muy bien en la isla!

r8kala wrote:Na universidade de Mingquan também há brasileiros... E na NCCU (National ChengChi University)
A verdade é que a cada dia que passa há mais pessoas que falam português em Taiwan. Se você não encontrar brasileiros, propriamente ditos, vai encontrar pessoas que falam ou percebem português.
Eu por exemplo sou de São Tomé.
Boa Sorté! Se divirta..

sam_mendesp wrote:r8kala wrote:Na universidade de Mingquan também há brasileiros... E na NCCU (National ChengChi University)
A verdade é que a cada dia que passa há mais pessoas que falam português em Taiwan. Se você não encontrar brasileiros, propriamente ditos, vai encontrar pessoas que falam ou percebem português.
Eu por exemplo sou de São Tomé.
Boa Sorté! Se divirta..
Valeu pela dica r8kala!!!
Imagino que em Taipei seja mais fácil de encontrar brasileiros e pessoas que falam português, mas aqui em Taichung não sei não. Tava pensando em aplicar um visto de estudante mas é meio complicado, tem q sair do país. Estou como turista há 2 meses.
São Tomé em MG??
Abs!
.. Pois, se calhar você tem razão, Taichung e português é um acontecimento muito pouco provável.. 
Return to Where Can I Find...?
Forumosans browsing this forum: No Forumosans and 7 visitors